Fatos Sobre Mario Revelado

Mario on Rope Mario sempre teve um sonho secreto: participar de um circo! Por sua vez qual o circo está na cidade o bigodudo pediu para girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

De modo a isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste por a todos os momentos!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção com retenção urinária por no mínimo 4 horas.

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e muito Ainda mais nesse jogo recheado por ação.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder de fogo.

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai realizar 1 estrago. O game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Em vez do um bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas que nem sempre são agradáveis. Os gatos têm bastante mais agilidade que os encanadores. Mas será que isso é suficiente?

New Mario Bros 2 Jogo de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversão do sempre!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula para a plataforma do cima, não possui Muito mais tais como descer.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos do lar em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Porém este game é bastante divertido, não deve visitar o site em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game por corrida.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sinal.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Enorme jogo do Mario feito utilizando este maior carinho por fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o Ainda mais importante, a diversãeste de sempre do incomparável universo por Mario.

Mario Kart Racing Mario nãeste para do inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, actualmente este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado de modo a terminar o game.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *